Priligy
De acordo com as estatísticas, cerca de um terço da população masculina sofre de ejaculação precoce. A ejaculação precoce pode diminuir a auto-estima, danificar significativamente as relações entre os parceiros e até mesmo destruir um casamento.
Em 2006, a Lilly Corporation inventou a droga Priligy, que é garantido para prolongar a relação sexual e devolve a confiança em suas habilidades. No momento, Priligy é o mais prescrito medicação na UE com o problema da ejaculação precoce.
Priligy tem um efeito positivo na vida sexual, melhorando significativamente sua qualidade. Inibe a recaptação da serotonina, que tem um efeito direto sobre o início da ejaculação. Era a sua concentração atende o tempo de orgasmo e estimulação excessiva. O bloqueio da serotonina-receptores sensíveis no córtex cerebral, também provoca uma sensação de satisfação, alivia a ansiedade, devido à ejaculação precoce. Não admira que a serotonina é também chamado o hormônio da felicidade.
Priligy é reconhecida como a droga mais eficaz para o tratamento da ejaculação precoce nos homens. De acordo com um estudo internacional envolvendo mais de 1.000 homens, já após o primeiro uso de Priligy, a duração da relação sexual aumentou, em média, 4 vezes, em 95% dos indivíduos. E depois de um mês de curso de tratamento em 82% enraizada extra-longo tempo de relações sexuais em uma base regular.
Assim, a Priligy tem imensa popularidade devido ao desempenho comprovado. Ele é um inibidor da recaptação da serotonina, testado e aprovado em mais de 20 países do mundo Ocidental. Em palavras simples, antes da ejaculação, os níveis de serotonina estão baixos e os níveis de dopamina estão em alta. O orgasmo compensa a quantidade de serotonina e provoca uma sensação de satisfação. Priligy foi inicialmente inibe a serotonina e prolonga significativamente o tempo de uma relação sexual, permitindo que você controle o tempo de ejaculação, sem perder a sensação. O efeito da droga dura de 4 a 6 horas (a duração pode variar ligeiramente, dependendo de características individuais do corpo).
Priligy é tomada 1 hora antes do esperado a relação sexual. Em média, uma hora mais tarde, a sua concentração começa a ser ativo, e após 2 horas está atingiu o seu pico no sangue. Para melhores resultados, recomendamos tomar um comprimido com a Priligy, 2 horas antes da data prevista de sexo e de uma hora antes ou após as refeições. O alimento, especialmente os ácidos, pode retardar a absorção da substância activa no intestino.
O efeito da droga continua por 4-6 horas.